PACK DE LINGUAGEM PES 2012 FULL UPDATE*

Aqui está um pack com postagens de varias línguas para o Pro Evolution Soccer 2012.

Faça o Download do PES 2012 Completo

(Texto em Português-BR) (ORIGINAL)

(Texto em Inglês)
(Narração em Inglês)

(Narração em Francês)

(Narração em Espanhol)

Também não esqueça de curtir a nossa pagina no Facebook!

5 Response to "PACK DE LINGUAGEM PES 2012 FULL UPDATE*"

  1. walison says:

    Deixando o jogo em PT-BR
    para deixar o jogo em PT-BR
    copie todas as imagem dt5 do demo (pasta IMG) para a pasta IMG do pes 2012 FULL

    Boa walison!

    walison says:

    acho que se baixar a narração do silvio luis em pt-br e colocar na pasta IMG ta certo

    Então Walison.
    Eu acho que vai dar bug, eu já coloquei pra download o texto original do PES 2012 FULL.
    Acho que vai dar bug colocar a narração do Silvio Luis do 2011. Pois tem muitos jogadores novos, um exemplo é o Neymar. Vamos esperar a narração em português oficial do 2012.

    walison says:

    http://www.megaupload.com/?d=J9KV8DCO

    pelo que eu vi na CMM essa funcionou

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...