TIMES DA LIBERTADORES NO MODO AMISTOSO BY MILAN84

Com esse arquivo, você libera os times da libertadores para o modo amistoso by Milan84.



Nós te ajudamos e vocês ajudam agente, clique em curtir a nossa pagina no Facebook, e nos divulgue.

2 Response to "TIMES DA LIBERTADORES NO MODO AMISTOSO BY MILAN84"

  1. Man, eu não manjo dessas alterações nos arquivos do PES... Para adicionar esse arquivo, como eu faço? E qual programa eu uso? Eu sei que é meio corrido, mas se tiver como postar um mini-tutorial, ficaria realmente agradecido!

    Abra'z!

    Felipe.djs
    Então, você precisa do Kitserver, você sabe usar o kitserver né? Então, você poe a o arquivo que você baixou, vem uma pasta não me lembro qual "dtX.img" é a certa. Você coloca essa pasta no kitserve no local certo e vá para o jogo, não sei se precisa renomear a bin com o nome unnamed e o numero que ela está.. Se não conseguir eu tento baixar o arquivo pra te mostrar..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...